Fortes na Tribulação

Crer e esperar em Deus é o caminho para vencer as tribulações 
 

De 23 a 25 de maio a Comunidade Canção Nova vai promover o Acampamento "Fortes na Tribulação", que terá como tema: "Com esperança vencerás a tribulação". O evento foi inspirado no livro do padre Fabrício Andrade lançado em 2011 e tem por objetivo ajudar os fiéis a enfrentarem as dificuldades da vida amparados pelos sacramentos e pela Palavra de Deus. Por meio de palavras de incentivo e conforto, o sacerdote convida as pessoas a descobrirem a verdade à sua volta, a razão dos seus sofrimentos e medos à luz do Evangelho.

O acampamento tem a missão de tocar o coração das pessoas, dando-lhes a oportunidade de experimentarem um momento de transformação, consolação e libertação com a ajuda do alto.
 
Confie no Senhor sempre e vencerá

“Só é forte, de verdade, quem tem a coragem de esperar no Senhor. O reconhecimento da nossa fraqueza é a porta de entrada para Aquele que é forte de verdade! Nós somos fracos e o caminho da nossa fraqueza é justamente aquele que, percorrido com o Senhor, vai nos levar até o céu”, recorda padre Fabrício.

.: Para sermos fortes na tribulação é necessário reeducar o nosso olhar

O sacerdote recomenda que, para participar do acampamento, é preciso estar com o coração em Deus, desejoso de mudança de vida, pois desta forma o Senhor será capaz de operar as transformações necessárias na sua vida e ajudá-lo a vencer as tribulações.

“Se o seu coração está em Deus, verdadeiramente n'Ele, você não será roubado nem trapaceado, porque o Senhor o ama e tem o melhor para você! Por isso, neste acampamento, antes de começar a mexer nos seus problemas, você precisa mexer em seu coração”, aconselhou o sacerdote.

Dificuldades e tribulações fazem parte da vida de todos nós. Cabe a nós escolher onde vamos buscar forças para superar as provações e crescermos como filhos de Deus.

O evento terá momentos de formação, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração da Eucaristia e o show com a cantora católica Fátima Souza.